⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Os potes são de ótimo qualidade! São durinhos e travam muito bem. Excelente custo benefício. Vieram bem embalados e chegaram rápido.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Produto chegou rápido e muito bem embalado
Recomendo, podem comprar sem medo
Material muito bom
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gostei bastante do produto. Chegou rápido
Eu peguei na mão o menor e o maior então dá para ver que não são muito grandes, mas tem um tamanho bom, só o pequeno que é realmente muito pequeno, um desperdício de dinheiro vir 8 deles... mas eu comprei sabendo que era pequeno, mas não tão pequeno.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Qualidade excelente!!! Superou as minhas expectativas. Muito resistente, veda bem e mesmo básica tem um designer muito bonito! Não conhecia a marca mas amei a experiência e foi um ótimo custo-benefício já que peguei no dia de promoção e cupons disponíveis. O envio foi rápido e chegou bem embalado! Satisfeita. 👏
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Ótima qualidade gostei bastante, e ainda vem grátis a etiqueta e caneta.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegaram rápido, plástico bem resistente, os pequenos que são bem pequenos mesmo.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Amei meus potes, fiz o teste com água pra ver se não vazava e realmente não vaza só estou imaginando o q vou guardar nos mini pote 😂 onde até o adesivo é maior q eles
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
É top! Não esperava que ia chegar numa caixa linda dessas!😍 Pode dar de presente! A embalagem é super boa, cada pote em sua sacolinha🫠 Além disso veio com etiquetas e uma caneta. Parabéns, vendedor!
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
De boa qualidade e veio tudo certinho!
Fiz o teste com o água dentro e não vaza.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Amei , os potes são excelentes e de qualidade, e são de um tipo de plástico bem duro e resistente
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gente eu ameiiiii, esses potinhos pequeninos são tão fofinhos😻😻😻😻 só não sei o que vou por dentro mais são lindos e de altíssima qualidade
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gente, os potes são muito bons, muito resistentes. Eu amei
Única coisa que achei sacanagem foram os 8 potes menores que minha mão, mas tudo bem. De resto os potes são muito bons mesmo.
mariaeduardaribeiromacha453
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
São ótimos, material resistente e ótima vedação, so achei desnecessário esse tanto de potinhos pequenos que quase não vai ser usado, mas o restante é impecável.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegou dentro de outra caixa de papelão. Veio rápido, amei minha compra ❤️
u0_53ur1gwqhq7u_m753hnr9q74v
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Muito bom,amei, veio muito bem embalado e a qualidade é muito boa tbm
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Amei tudo lindo e vem bem embalados reforçados e chegou antes do prazo 🥰🥰
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Perfeito ! É lindo, veda muito bem... veio bem embalado.. Vim umas pessoas queixando dos potes pequenos. Sim, poderia ser em menor quantidade e aumentar a quantidade dos outros. Mas eu amei ! Vou levar dose se whey, sementes para o iogurte.. Chegou dentro do prazo !
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Material perfeito
Pena são as 8 unidades menores que não sei o que fazer com elas
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Vem tudo certinho, completinho. Os potes são ótimos e muito resistentes, vedam bem o alimento e são maravilhosos.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Simplesmente fantástico esse jogo, material espetacular, nunca vi nada antes com tanta qualidade, só comprem ❤️
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Não sei na cidade de vcs, mas aqui um pote seria mais que dez reais. Super valeu a compra, plástico firme, duro. Veda bem, marmita não vai vazar mais. Quem tem filho pequeno, os mini potes são bons p guardar a papinha. Recomendo muito!
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegaram antes do prazo, e muito bem embalados. Pensei que os potes eram maiores, porém gostei mt do material, são bem resistente.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Amei a compra, comprarei novamente...
Obs: depósitos de 60ml o tamanho é esse e vem 8unid desse... vou procurar ora próxima compra só os grandes pq desse tamanho já tenho bastante.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegou meu pedido achei que chegou bem rápido mas achei os recipientes pequenos mas o material é muito Bom
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
São lindos
Recomendo
Vendedor ágil e rápido
Entrega muito rápido está de parabéns
Qualidade incrível
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gostei muito a qualidade é ótima e é exatamente como descreve os potinhos de 60ml são bemmm pqnos ao meu ver são perfeitos para organizar temperos
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
maravilhoso demais amei recomendo a compra e a entrega super rápida
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Material muito bom. Pensei que fossem um pouco maiores… o de 60ml é uma coisa tão pequena que eu e meu filho rimos muito quando vimos. Acho que não cabem 4uvas kkkkkkkkk e o pior é que vieram 8 deles.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Excelente qualidade. Peguei promoção e cupom. Muitíssima satisfeita com o produto. Muito resistente. Bom fechamento. Quantidade certa. Recomendo. Obrigada
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
A encomenda chegou dentro do prazo e bem embalada. O material é muito bom, porém não vai atender bem minha necessidade porque preciso de tamanhos maiores. Talvez não me atentei muito para as medidas, mas gostei muito.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Material bem resistente, veio embalado uma por uma, só achei 8 muiiito pequena rs
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegou os potes bem embrulhadinho chegou na data bem antes nossa eu amei eles são lindos fecha direitinho a tampa a tampa fecha muito bem é bem lacrado só que eu achei que veio uns tão pequenininho veio oito bem pequenininho que eu não sei exatamente para que vai servir mas tirando do restante eu achei muito bom o plástico é muito bom tá de parabéns o vendedor
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Os potes são lindos e vedam super bem. Tem alguns potinhos que são bem pequenos, mas são perfeitos para guardar limão cortado. Também vem junto uma caneta branca e adesivos, que pode ajudar bastante quem gosta de deixar os potes identificados.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Me surpreendeu, são perfeitas e as qualidades são ótimas tbm. Amei real!! Tô super feliz.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Os potes são de boa qualidade, mas os potes pequenos, são extremamente pequenos e vem 8. Não sei o que fazer com isso kkkkkkk talvez usar para artesanato, podiam mandar uma vasilha maior ao invés de 8 potes desses, mas isso é com o fabricante.
Chegou muito rápido e bem embalado, recomendo! Mas não se assuste com os potes pequenos
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
São muito Lindos e Delicados , adorei , é um tamanho ótimo para colocar na Geladeira.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gostei muito dos produtos, a entrega foi super rápida!! Chegou antes do prazo
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
O produto veio bem embalado e chegou super rápido! Veio trocado as tampas de um item, conversei com o vendedor, mandei foto e número do item e do pedido. E eles me enviaram via correio e chegou no dia seguinte. Amei a compra e o atendimento. Produto muito bom! Super recomendo 👏👍
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Mais. Foi. Bom. São lindas. O. Material. E. Super. Bom. O. Plástico. Não. Tem. Cheiro E. Bem. Resistête. Amei. Foi. Uma. Ótima. Compra
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Os potes são maravilhosos! Tem um bom tamanho, ótima vedação e resistência. Perfeito para armazenar alimentos na geladeira ou marmitas pré-prontas. Adorei minha compra!
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Chegou tudo direitinho, o material é muito bom , não é vidro, mas o plástico é PP5, pode ir ao microondas e a lava louça o que já ganhou meu coração!!!
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
O material é ótimo só as vazilhas menores que são muito pequena até pra tempero pra min não dar que é muito pequenas mas fora isso são maravilhosas são lindas e material bom è só se atentar nos tamanhos pra ver se vai atender suas necessidades.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Muito boa a qualidade e eu uso bastante o pequeno para levar coisinhas oara o serviço, veio etiquetas pretas e caneta branca junto mas preferi colar nos potes de mantimentos que uso. A trava do recipiente é bem chata de fechar na primeira vez tem que forçar mas não quebra não kkkkkk é resistente. Já usei e é ótimo pra limpar (usei para guardar carne moida) e não risca fácil como pensei.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Achei que fosse de vidro. Veio de plástico, mas atende a minha demanda, então, pra mim não tem problema. Apesar de ser de plástico, aparentemente tem uma ótima qualidade. Veio com rótulos e marcador.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Gostei, são lindos, só não esperava que ia vim uns pequenos, que serve para guardar temperos, e olhe lá kkkk é muito pequeno. Mas valeu a pena.
⭐⭐⭐⭐⭐
2026-06-17 01:27
Apesar de ser menor do que eu esperava estou satisfeita com a compra .